terça-feira, 23 de setembro de 2014

Músicas nostálgicas: amor infinito

Nasci em 1988 e desde muito pequena eu sempre ouvia as músicas que a minha família colocava  nas festas em casa, aliás, qualquer dia era dia de festa, sinto MUITAS saudades de TUDO, meu defeito é viver um pouco do passado, querer que certas coisas não mudem. Mas o passado que vivo até hoje só que me faz bem são as músicas anos 60, 70 e 80, eu vivo um amor eterno <3
Meus tios sempre gostaram de músicas estilo "discoteca", agora mesmo estou ouvindo Jocelyn Brown - Somebody else´s guy (link pro vídeo da música), meu pai já sempre gostou de rock/romântico então aprendi a ouvir com ele Phill Collins, Bee Gees, Simple Red <3, Duran Duran, Zé Ramalho que não é tão nostalgia assim mas é um dos meus preferidos e que me faz lembrar mais do meu pai, entre outras infinitas músicas que ouvia com ele, desde Nirvana, Legião Urbana e Dire Straits à Joe Esposito por exemplo. Nossa são tantas músicas, fica difícil escolher quais eu aprendi a gostar com cada um deles (família).
Me orgulho do meu estilo: "Nossa Tamiris você curte isso???"

SIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM EU AMOOOOOOOOOOO!!!!

Claro que fora desse mundo nostálgico eu curto metal/rock tipo Tarja Turunen (rock/minha preferida, inspiração), Epica (metal) entre muuuuuuuuitos outros =)

Quis escrever esse post pq sempre que ouço minhas músicas antigas me sinto com saudades e tento um jeito de colocar pra fora, não escrevo tão bem assim e não sei me expressar tão bem assim, mas já alivia ^^

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário