terça-feira, 26 de novembro de 2013

Revamp - Wild Card

Olá amiguinhos!

Hoje vou falar do novo álbum da banda Revamp da nossa perfeitíssima Floor Jansen!


Um resumo rapido:
A banda foi formada em 2009, mesmo ano em que uma das melhores bandas After Forever em que a Floor era vocalista deu fim as suas atividades.
O primeiro álbum do Revamp (com o mesmo título) foi lançado em 2010, com músicas mais cruas acredito eu, um álbum não muito (ou nada) melódico. Se você esperava ouvir um som mais lirico, orquestras, coral etc, esqueça. A Floor provavelmente não faria uma banda parecida com o After, mesmo porque ela tem muito potencial pra criar coisas novas. Ela faz uma linha de vocal vamos dizer "natural".


Vale ressaltar que é uma opinião de fã e não uma opinião técnica. (AINDA).

WILD CARD


Eis que chega às lojas o segundo álbum, que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito muito bom mesmo! Eu pessoalmente me empolguei mais com ele.
Mais guitarras, mais solos, a Floor cantando lindamente como sempre, MAS!

ELA CANTA GUTURAL AGORA MANOOOOO!!!

Poha, se tem uma pessoa que se supera é ela. Quando a gente pensa que ela já está no auge "vocalístico" dela, ela vem e ARREBENTA nosso cérebro!


Vou ficar babando muito aqui, então vai uma amostra do que eu to falando =)




Vale muito a pena ouvir, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei! E estou super empolgada também com ela no Nightwish! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Até a próxima o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário